Canal de TV aberta ‘estreia’ na Série B e transmitirá Náutico x Botafogo hoje

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A partir deste sábado (24), a TV Brasil passa a exibir os jogos da reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, e, na sequência, continua a transmitir os jogos da Série C.

O jogo exibido neste sábado, a partir de 17h20, será Náutico e Botafogo. O jogo, por questões contratuais, não será exibido em Recife, onde será realizada a partida.

O time pernambucano, comandado pelo técnico Gilmar Del Pozzo, está há dois pontos do G4 e chega para a partida contra o time carioca com duas vitórias seguidas, contra Mogi Mirim e Santa Cruz. Já o Botafogo, do técnico Ricardo Gomes, segue líder do campeonato, mas vem de uma derrota de 1 a 0 para o Ceará na última partida que disputou no dia 20.

A Série B é a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol em que os quatro (4) primeiros colocados disputam a Série A no ano seguinte e os quatro últimos caem para a Série C. A disputa ocorre por pontos corridos.

A TV Brasil exibe, além da fase final da Série B e a Série C, a fase final da Série D e o Campeonato Brasileiro Feminino.

PRÓXIMOS JOGOS:

31/10 – Botafogo x Bahia – 17h10
7/11 – Criciúma x Botafogo – 17h30
14/11 – Botafogo x Santa Cruz – 17h30

Notícias relacionadas