Autor do quinto gol do Botafogo na goleada por 5 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira, no Nilton Santos, o lateral-esquerdo Carleto encheu o atacante Luis Henrique de elogios. O garoto de apenas 17 anos foi o grande destaque da partida, com dois gols e uma grande jogada no quarto, marcado por Rodrigo Pimpão.

– A equipe está de parabéns. Sempre procuro exaltar o grupo todo, mas hoje em especial a esse garoto Luis Henrique, a joia do nosso Brasil. É um jovem ainda, que precisa da gente, e temos que exaltá-lo. Poder jogar ao lado desse menino é muito bom, tomara que seja o novo Neymar, tem uma calma, uma categoria impressionantes – disse Carleto à Rádio Globo.

Rodrigo Pimpão, que também marcou dois gols na noite desta sexta-feira, elogiou o garoto, mas pediu calma aos torcedores.

– Precisamos ter calma, a estrela dele está brilhando, mas agora teremos uma semana de extrema importância, pois teremos dois jogos fora de casa. Ele se posiciona muito bem dentro da área e vai nos ajudar muto, vai aprender e nos ensinar muito ainda – afirmou o camisa 7 à Rádio Globo.

Fonte: Redação FogãoNET