Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Carli deixa o jogo chorando, mas médico não descarta zagueiro contra o Grêmio

Por: FogãoNET

O Botafogo sofreu com lesões durante o jogo contra o Bahia. Capitão da equipe, o zagueiro Joel Carli sentiu dores no músculo posterior da coxa direita e teve de ser substituído ainda no primeiro tempo, inclusive chorando muito.

Apesar da situação preocupar, um dos médicos do Botafogo informou ao repórter Thiago Asmar, da TV Globo, ainda durante o jogo, que o zagueiro pode ter sim condições de enfrentar o Grêmio, dia 13, pela Copa Libertadores da América. Ele será avaliado.

O meia Marcos Vinicius foi substituído no intervalo com um incômodo na virilha, enquanto o lateral-esquerdo Victor Luis saiu no segundo tempo com um incômodo na coxa esquerda. Ambos, porém, apresentaram uma situação menos grave que a de Joel Carli.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários