Carlos Alberto e Airton treinam normalmente e são mais dois a voltar no domingo

Compartilhe:

Além de Edilson e Emerson Sheik, que voltam de suspensão, o técnico Vagner Mancini vai ganhar dois reforços no Botafogo para o clássico contra o Flamengo, no próximo domingo, no Maracanã. O meia Carlos Alberto, que estava com dores musculares, e o volante Aírton, que teve uma subluxação no cotovelo, treinaram normalmente nesta segunda-feira à tarde, no Engenhão.

Carlos Alberto tinha desfalcado o time na vitória sobre o Coritiba, por 1 a 0, no último sábado, equanto Aírton deixou a partida por causa do problema. A ausência na atividade desta segunda foi Bolatti, que ficou fazendo exercícios físicos na academia. O argentino, porém, não preocupa para o clássico.

O lateral direito Edilson e o atacante Emerson Sheik estão liberados depois de cumprirem suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta das confusões ocorridas na derrota de 2 a 1 para o Grêmio.

O Botafogo está na 13ª colocação do Cameponato Brasileiro, com 12 pontos. No domingo, o time faz o clássico carioca com o lanterna Flamengo, às 16h, no Maracanã.

Fonte: ESPN.com.br

Comentários