Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Carlos Alberto e Airton treinam normalmente e são mais dois a voltar no domingo

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Além de Edilson e Emerson Sheik, que voltam de suspensão, o técnico Vagner Mancini vai ganhar dois reforços no Botafogo para o clássico contra o Flamengo, no próximo domingo, no Maracanã. O meia Carlos Alberto, que estava com dores musculares, e o volante Aírton, que teve uma subluxação no cotovelo, treinaram normalmente nesta segunda-feira à tarde, no Engenhão.

Carlos Alberto tinha desfalcado o time na vitória sobre o Coritiba, por 1 a 0, no último sábado, equanto Aírton deixou a partida por causa do problema. A ausência na atividade desta segunda foi Bolatti, que ficou fazendo exercícios físicos na academia. O argentino, porém, não preocupa para o clássico.

O lateral direito Edilson e o atacante Emerson Sheik estão liberados depois de cumprirem suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta das confusões ocorridas na derrota de 2 a 1 para o Grêmio.

O Botafogo está na 13ª colocação do Cameponato Brasileiro, com 12 pontos. No domingo, o time faz o clássico carioca com o lanterna Flamengo, às 16h, no Maracanã.

Comentários