Carlos Eduardo Pereira, vice-presidente geral do Botafogo, não faz mais parte do grupo político “Mais Botafogo”. O dirigente continua exercendo o cargo na diretoria. Ele comunicou através de uma carta aberta ao grupo. Veja!

“Companheiras e Companheiros de MB, Desde que me associei ao Mais Botafogo, nossa caminhada conjunta escreveu páginas muito bonitas na vida e na política de nosso amado BOTAFOGO.

Nas eleições de 2011, mesmo contra tudo e contra todos, pela primeira fez, elegemos 14 Conselheiros de oposição que, juntamente com os Beneméritos e Grandes Beneméritos, fizeram um excelente trabalho no Deliberativo.

Já em 2014, chegou a nossa hora e vencemos uma eleição duríssima. Recebemos um Clube rebaixado e humilhado. Mas com muito trabalho e Amor, em apenas três anos, fomos da Série B até as semifinais da Taça Libertadores das Américas. Assim, construímos uma imagem como grupo, de seriedade e competência, indiscutíveis.

Lançamos as bases para o prosseguimento e consolidação de um trabalho tão duramente iniciado e que precisa ser mantido.

Entretanto, hoje não me sinto mais em casa no Mais Botafogo. Muita coisa mudou e não foi para melhor. Desde o ano passado Jorge Aurélio e Eu já conversávamos sobre os rumos dos acontecimentos e dividíamos nossas preocupações. Alguns, não sei exatamente porque, parecem empenhados em tentar apagar o que fizemos ou em desacreditar os aspectos positivos da gestão do MB.

Assim, depois de refletir, gostaria de comunicá-los que chegou o momento de deixar o grupo e retomar o meu longo caminho na vida política do BOTAFOGO, com a mesma independência e compromisso com o melhor para nosso Clube.

Agradeço pela acolhida, amizade, dedicação, compreensão que aqui encontrei. Tenho certeza de que fiz muitas amizades e que nos encontraremos novamente em próximas oportunidades no BOTAFOGO.

Seguirei VP Geral e como Grande Benemérito, membro do Conselho Deliberativo, disposto a trabalhar sempre pelo BOTAFOGO e a também sempre defendê-lo.

AO BOTAFOGO TUDO! DO BOTAFOGO, SÓ O DIREITO DE SERVÍ-LO!

Recebam meus melhores Abraços Alvinegros e até breve,

CARLOS EDUARDO PEREIRA – CEP”

Fonte: Rádio Tupi