Caso Dória: Cruzeiro diz que vazamento dificultou negócio

Compartilhe:

Minutos antes da partida contra o Atlético-PR, a cúpula do Cruzeiro confirmou, pela primeira vez, o interesse na contratação do jovem Dória, do Botafogo. O diretor de futebol Alexandre Mattos, em entrevista à Rádio Itatiaia, comentou o interesse da DIS, ligada ao Grupo Sonda, em levar o atleta na Toca da Raposa 2.

O cartola mineiro explica que foi procurado pelo investidor há cerca de dez dias com o intuito de firmar um acordo pelo defensor, de apenas 18 anos.

– Tem que ser honesto, vou me pronunciar pela primeira vez sobre o Dória. Um grupo de investidores está negociando com o Botafogo. O Cruzeiro teve essa informação há aproximadamente dez, 15 dias, e o Cruzeiro é grande, todo mundo quer colocar jogador aqui, sabe que vai jogar, vai para a Europa, Seleção. Quando chegou a informação da possibilidade desse grupo comprar o Dória e levar para a Europa, o Cruzeiro trabalhou certo e tem essa possibilidade sim, se eles comprarem, de colocar no Cruzeiro – disse.

Embora tenha interesse em contar com o zagueiro em seu elenco, ele garante que não negocia diretamente com a agremiação carioca.

– Eles viram que nosso projeto é organizado e planejado e que vai dar frutos. O negócio vazou e as coisas dificultaram um pouco. O Cruzeiro não está negociando isso com o Botafogo, está de stand by. Caso aconteça, por ser um jogador jovem, o Cruzeiro, se mantiver essa linha, talvez em um ano, um ano e meio, terá os melhores jogadores dessa faixa etária, 19 a 22 anos. Isso significa que podemos ter o melhor time do país – concluiu.

Fonte: Lancenet! e Rádio Itatiaia

Comentários