Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Independiente Petrolero
CIP

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Internacional
INT

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Caso Larrea: Botafogo deve responder hoje se aceita documento da FEF ou desiste

Por: FogãoNET

- Atualizado em

O Botafogo terá nesta quinta-feira o Dia D para resolver a situação do volante Pedro Larrea. O clube recebeu um novo documento da Federação Equatoriana de Futebol que está sendo analisado pelo departamento jurídico. Segundo a diretoria, uma resposta deve sair ao longo desta quinta.

O novo documento foi feito pela Câmara de Mediação e Resolução de Disputas da federação (CMRD), ordena “a quem corresponder que se registre a habilitação profissional para que possa jogar em qualquer clube do país ou do exterior que solicite seus serviços”.

Larrea se desligou da LDU Loja via Justiça após alegar salários atrasados, o que o clube equatoriano contesta. A LDU promete recorrer e processar os envolvidos, pedindo indenização por danos e prejuízo. É justamente isso que o Botafogo teme – por isso, faz uma análise minuciosa dos papéis.

Comentários