A Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela detalhada das rodadas 25, 26 e 27 do Campeonato Brasileiro Série A com as definições das datas, locais, horários e a grade de programação definidas.

A 25ª rodada da competição se inicia no dia 15 de setembro (sábado) com o confronto entre Ceará e Vitória, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). No domingo (16), o horário das 11h, que vem caindo nas graças da torcida, terá o duelo entre Botafogo e América-MG, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). Na segunda-feira (17), 20h, Chapecoense e Internacional se enfrentam na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Igualmente, a rodada 26 se inicia no sábado (22). O líder do campeonato, São Paulo, recebe o América-MG no Morumbi, em São Paulo. Novamente, a Chape fecha a rodada, contudo, diante do Fluminense na Arena Condá, em jogo marcado na Segunda Campeã.

Pela rodada 27, um confronto curioso. A semifinal da Copa do Brasil de Palmeiras e Cruzeiro, irá ser reeditada no Brasileirão. Pela competição mata mata, o jogo que decide a classificação para a grande final ocorre no dia 26 (quarta-feira). Na Série A, será realizado no domingo (30), às 11h.

Confira os jogos do Botafogo desmembrados:

16/09 (11h) – Botafogo x América-MG – Estádio Nilton Santos (Premiere)
22/09 (21h) – Vitória x Botafogo – Barradão (Premiere)
30/09 (16h) – Botafogo x São Paulo – Estádio Nilton Santos (Globo)

Fonte: Site da CBF e Redação FogãoNET