Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

CBF nega pedido de liberação e Gilberto desfalca o Botafogo por sete jogos

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo não vai poder contar com o lateral-direito Gilberto a partir da próxima semana. A CBF decidiu manter a convocação do jogador para o Pan-Americano de Toronto. Desta forma, Gilberto vai jogar neste sábado contra o Macaé e se apresentar segunda-feira, na Granja Comary. A seleção sub-22 vai fazer um período de preparação em Teresópolis, Região Serrano do Rio, até o dia 5, véspera da viagem para o Canadá. O Pan 2015 vai ser disputado de 10 a 26 de julho.

O técnico René Simões tinha esperança de contar com o jogador, uma vez que o elenco conta apenas com Gilberto e Luis Ricardo para a posição. Durante o tempo em que estiver servindo à seleção brasileira, Gilberto vai desfalcar o Botafogo em sete partidas: Sampaio Corrêa, Ceará, Bragantino, Náutico, Bahia e Criciúma pela Série B. Além disso, o jogador estará ausente no confronto de volta contra o Figueirense, pela terceira fase da Copa do Brasil.

O lateral-direito Gilberto foi poupado do treino antes da viagem para Macaé. O técnico René Simões informou que a medida foi para descansar o jogador, que fez treinamentos intensos ao longo da semana. O Botafogo joga contra o Macaé neste sábado (27), no estádio Moacyrzão, às 16h30, pela nova rodada da Série B do Brasileiro. O Alvinegro lidera a competição com 20 pontos, um de vantagem para o Paysandu, que venceu o vitória por 1 x 0, na abertura da rodada.

Comentários