Em entrevista à Rádio Tupi neste sábado, o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, fez um extenso agradecimento ao gerente de futebol Antônio Lopes, que está na função desde o início de seu mandato. Em tom de despedida, já que Lopes não terá seu contrato, que acaba dia 31, renovado, CEP mostrou gratidão ao dirigente.

– Lopes é um profissional de qualidade, acompanhou nossa gestão nesses três anos e obteve resultados excelentes. Nada tenho a dizer a não ser muito obrigado, agradecer demais a competência e o acompanhamento profissional dele construído no Botafogo. Ele seguirá comigo até o final. A partir de 2018, já teremos a gestão do CT, outras demandas do departamento de futebol, e o presidente Nelson Mufarrej poderá fazer os ajustes que julgar adequados para o novo orgonograma. Com relação ao Lopes, sou um grande admirador do seu trabalho e certamente o Botafogo deve muito a ele – disse o atual presidente, que será vice de Mufarrej a partir de janeiro.

Com a iminente saída de Lopes, vários nomes começaram a pipocar como possíveis substitutos: Paulo Autuori, Paulo Angini, Felipe Ximenes, Alexandre Faria, Rui Costa, Anderson Barros e até mesmo o ex-jogador Alex, que foi ídolo do Palmeiras, do Coritiba e do Fenerbahçe, da Turquia.

Fonte: Redação FogãoNET