Nesta terça-feira (13), o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, convocou uma entrevista coletiva no estádio Nilton Santos. O mandatário falou sobre reforços e da renovação com o goleiro Jefferson.

O dirigente do Bota falou sobre como anda as conversas para que o goleiro Jefferson tenha seu contrato estendido com o clube.

“Vamos tratar, queremos muito que ele continue conosco, como ele manifestou em recente entrevista. Creio que esse casamento vai continuar. É uma alegria muito grande para todos nós (volta do jogador aos gramados). Jefferson é jogador diferenciado por todo histórico que ele tem com o Botafogo. Quando assumimos no final de 2014, tínhamos perdido 22 jogadores, e o Jefferson bancou a permanência dele, aceitou o desafio de trazer o Botafogo de volta para a Série A. Ídolo da nossa torcida, todos ansiamos pela volta dele”, disse CEP.

O ídolo do Glorioso possui contrato com o clube válido até dezembro de 2017. A partir do dia 1º de julho o jogador pode assinar um pré-contrato com outra equipe.

Após duas cirurgias, o jogador está próximo de retornar ao gol do Fogão.

Fonte: Torceodres.com