Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

CEP critica confusão entre Sassá e Airton e tomará medidas: ‘Lamentável’

Por: FogãoNET

Em seu segundo ano de gestão, Carlos Eduardo Pereira consegue devolver o Botafogo para a Copa Libertadores. Motivo de orgulho para o presidente alvinegro que, em entrevista à Rádio Tupi, destacou todo o processo de reformulação pelo qual o Glorioso tem passado nesta sua gestão, iniciada no começo de 2015 e que vai para o seu último ano na próxima temporada.

– O sentimento é de afirmar o tamanho do Botafogo. Ao fazerem certas previsões as pessoas esquecem que é o clube que mais cedeu jogadores para a Seleção Brasileira em Copas do Mundo, teve Garrincha e Nilton Santos, tem essa camisa e essa estrela. Vem em processo de recuperação. Venceu a Série B, mostrou que foi acidente de percurso, e foi para a Série A sem medo – enaltece o mandatário do Botafogo, que completa sobre a campanha deste ano:

– Hoje terminamos como a quinta melhor equipe do Brasileiro. Depois dessas reformulações que tivemos que fazer no meio do campeonato, temos certeza que a missão foi cumprida. Agora para o ano que vem temos uma nova tarefa, que é a Libertadores. É mais uma grande responsabilidade ter uma boa presença nessa competição – avalia Carlos Eduardo Pereira.

Mas nem tudo foi festa na entrevista do presidente. Perguntado sobre a briga entre Sassá e Airton no jogo – que culminou na expulsão do volante, deixando o Botafogo com um a menos – CEP condenou a atitude e prometeu tomar alguma medida cabível para que este tipo de incidente não ocorra mais no Botafogo.

– O ocorrido foi, sem dúvida alguma, lamentável. Vou aguardar a volta da delegação, conversar pessoalmente com os envolvidos e certamente tomaremos medidas cabíveis. Não se pode admitir em hipótese alguma o que ocorreu – completou o presidente do Botafogo, para a Rádio Tupi.

Comentários