Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

CEP, sobre Nacional: ‘Botafogo não se assusta, outros é que têm que se assustar’

Por: FogãoNET

Depois de eliminar Olimpia, Colo-Colo, Estudiantes e Atlético Nacional, o Botafogo terá outro campeão pela frente na Libertadores da América: o Nacional-URU nas oitavas de final. O presidente alvinegro, Carlos Eduardo Pereira, mostrou-se confiante em enfrentar a equipe de pior campanha dentre as que se classificaram.

– Com certeza o Botafogo nunca se assustou com adversário nenhum, afinal sempre falo que é o clube que mais cedeu jogadores para a Seleção Brasileira em Copas do Mundo. Os outros é que tem que se assustar com a nossa camisa e a nossa estrela. Traçamos um caminho muito bom, vamos enfrentar a 16ª melhor campanha e decidindo o confronto no Nilton Santos. Estou bastante confiante – disse CEP, ao Fox Sports, citando os pontos positivos do confronto:

– Tem a logística, como pensamos da primeira vez. Montevidéu é uma cidade ao nível do mar, que tem voo direto do Rio de Janeiro. Estou bastante confiante para superar mais esse grande adversário.

Em outra declaração, o presidente do Botafogo fez questão de frisar a tradição da equipe uruguaia e falou sobre o calendário apertado que a equipe terá.

– Tivemos um começo de ano bastante duro, com quatro decisões em fevereiro, entramos depois no grupo da morte, superando o atual campeão. Vamos agora enfrentar uma grande equipe, de camisa, vencedora, mas estou certo de que apesar de disputar três competições simultâneas o Botafogo vai conseguir superar esses obstáculos e seguir adiante – finalizou.

Comentários