Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
NAU

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Cerca de 15 torcedores protestam contra diretoria do Botafogo e a favor de time

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Cerca de quinze torcedores de uma torcida organizada do Botafogo estiveram na manhã deste sábado no Engenhão, para protestar contra a atual diretoria do clube e manifestar apoio aos jogadores do elenco, que estão com um mês de salários atrasados – além da premiação pela vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. Um carro da Polícia Militar ficou no local para fazer a segurança, mas nenhuma confusão foi registrada.

Com uma faixa com a frase “Exigimos comprometimento com nossos atletas”, os torcedores afirmaram que não queriam confusão, mas que é preciso comprometimento da diretoria com os jogadores.

Isso por que, segundo eles, depois de 17 anos sem disputar a Libertadores, é preciso seriedade para não comprometer o desempenho do time na principal competição sul-americana.

Na última sexta-feira, o zagueiro Bolívar informou que os dirigentes prometeram regularização a situação salarial junto ao elenco até o fim da próxima semana.

Notícias relacionadas
Comentários