Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Caracas
CAR

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Cerca de 20 torcedores invadem General Severiano. Ação é frustrada pela PM

Por: FogãoNET

Cerca de 20 membros de uma torcida organizada do Botafogo tentaram invadir na tarde desta terça-feira a sede de General Severiano, em Botafogo. A ação foi frustrada com a chegada de uma viatura do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Ninguém foi detido. Mais cedo, no Engenhão, quatro torcedores de uma torcida organizada foram ao Engenhão, onde o elenco profissional de futebol treina, para tentar falar com os jogadores, mas também não tiveram sucesso.

No último domingo, o Botafogo perdeu o clássico para o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã. Na partida, jogadores do alvinegro fizeram um protesto pelos três meses de salários atrasados na carteira de trabalho, cinco meses de direitos de imagem e falta de recolhimento do Fundo de Garantira do Tempo de Serviço (FGTS). O time é o 13º colocado no Brasileiro, com 12 pontos. No próximo sábado, às 18h30m, o alvinegro enfrenta o Cruzeiro no Maracanã.

Comentários