Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Cerca de 400 torcedores assistem parte do treino do Botafogo em Manaus

0 comentários

Compartilhe

Em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro, o técnico Vagner Mancini fez mistério e fechou a primeira prte do treino do Botafogo, nesta sexta-feira, no estádio Ismael Benigno, em Manaus. Com isso, treinador não deu pistas de qual será a escalação para o clássico contra o Flamengo, nesta sábado ás 21h (horário de Brasília), na Arena da Amazônia.

A tendência é que o meia Carlos Alberto ganhe uma vaga no time titular, entrando no lugar de Jobson. Na parte final da atividade, os portões foram abertos e cerca de 400 torcedores puderam acompanhar a movimentação das arquibancadas.

Neste período, Mancini trabalhou jogadas de bolas paradas, ajustando o posicionamento dos atletas na área, além de cobranças de faltas.

Na última quarta-feira, o Alvinegro carioca foi derrotado pelo Coritiba, por 2 a 0, no Couto Pereira. O Botafogo está na 19ª e penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas 30 pontos, tentando escapar do rebaixamento.

Comentários