‘Certeza de que obras de Marechal começarão ainda esse ano’, diz Assumpção

Compartilhe:

Uma das principais promessas do segundo mandato Mauricio Assumpção no Botafogo, o Centro de Treinamento da base em Marechal Hermes deve enfim começar as obras ainda esse ano. É o que afirmou o presidente, após detalhar todos os problemas enfrentados para que o projeto de revitalização do local saísse do papel.

– Adoraria ver o CT pronto, mas é outra briga. Tínhamos um problema jurídico em relação à cessão do terreno, fechamos 50 mais 50 (anos). Agora podemos investir lá. Demos entrada na Prefeitura para fazer nosso CT lá, foi um processo demorado, o projeto fez um ano dentro da Regional de Madureira. Ficou pronto, fizemos a demolição de Marechal, agora conseguimos aprovar um projeto incentivado para o CT e agora estamos captando esse dinheiro. Na hora que captar, já temos um recurso definido e encaixado para começar. Tenho certeza de que vamos começar ainda esse ano – prometeu o presidente em entrevista ao programa “Bola da Vez”, da ESPN Brasil.

Assumpção ainda revelou um problema que encontrou no Caio Martins: um reboco da arquibancada estava caindo numa das ruas que cercam o estádio no bairro de Icaraí, em Niterói:

– Depois que tivemos a concessão do Engenhão, não tinha por que continuar jogando no Caio Martins. Mas hoje utilizamos o Caio Martins com as divisões de base, e os jogos ainda ocorrem lá, como foi a conquista do Carioca Sub-20. No entorno há problemas, fomos notificados pela Secretaria de Obras de Niterói e tivemos que fazer a obra, sem recurso, porque tinha reboco da arquibancada caindo.



Fonte: Redação FogãoNET
Comentários