Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Chamado de burro, Mancini questiona: ‘Se não querem Zeballos, vou pôr quem?’

0 comentários

Compartilhe

Aos 42min do primeiro tempo, Emerson Sheik sentiu uma lesão no pé direito e pediu substituição. O técnico Vagner Mancini chamou Zeballos, para irritação da torcida, que o xingou de “burro”. Entretanto, o paraguaio teve bom desempenho e marcou o segundo gol da derrota por 3 a 2 para o Santos, nesta quarta-feira.

Após o jogo, o treinador diz entender o contexto das vaias, mas ficou com algumas dúvidas na cabeça. “Se não querem Zeballos, quem queriam colocar?”, indagou Mancini. O profissional disse que o paraguaio era a melhor opção do banco de reservas. “Tanque sofreu um problema e teve que ser hospitalizado. O Mamute é de beirada. É uma manifestação que incomoda. Zeballos melhorou time, fez um gol. Torci muito para fazer o terceiro, pois queria me vingar [das vaias] de uma forma educada”, completou.

Mancini, no entanto, admitiu que o paraguaio precisa melhorar em alguns aspectos para cessar as críticas da torcida. Uma das críticas é a falta de mobilidade e a deficiência na marcação.

“Zeballos deve aprender algumas coisas fase de adaptação no futebol brasileira ainda não chegou ao máximo. Tenho falado muito com ele. Precisa de mais entrega, mais agilidade, mas muito inteligente, que vive o jogo. Se posiciona bem, sabe fazer gol. Torcedor endeusam alguns atletas, que, sinceramente, não vejo porque tem tanta moral”, comentou o treinador.

Para eliminar o Santos, o Botafogo terá que vencer por dois gols de diferença ou por um desde que marque quatro gols na Vila Belmiro. Um 3 a 2 para os cariocas leva a decisão para as penalidades.

A partida será disputada no dia 16 de outubro, na Vila Belmiro. O Santos não poderá contar com Robinho, expulso nesta quarta-feira. Quem avançar, pegará o vencedor de Cruzeiro e ABC-RN – os mineiros venceram o primeiro jogo por 1 a 0, no Mineirão.

Comentários