O Botafogo acertou a contratação do volante Bruno Silva, que disputou o Campeonato Brasileiro pela Chapecoense em 2015. O jogador já era alvo de interesse do clube alvinegro ao longo da última temporada, e assina contrato de empréstimo de um ano, prorrogável por mais um.

Bruno Silva é esperado na reapresentação da equipe nesta segunda-feira, em General Severiano. O empresário do atleta, Carlinhos Sabiá, não confirmou que o acerto esteja fechado, mas disse que conversa com o gerente de futebol do Botafogo, Antonio Lopes.

 

— Tenho conversado bastante com o Antonio Lopes nesse sentido, mas não tem nada fechado ainda — disse o representante do jogador.

Procurado, Lopes não atendeu as ligações para comentar a contratação. Mas o gerente de futebol da Chape, Cadu Gaúcho, confirmou:

– Está certo e se apresenta ao Botafogo.

Bruno Silva tem 29 anos e começou no futebol de Minas Gerais. Depois de passagens pelo Avaí, Bahia e Ponte Preta, jogou no Atlético-PR e no Chapecoense, onde atuou as últimas três temporadas. O jogador chega para preencher uma lacuna com a saída de William Arão, que foi para o Flamengo.

Fonte: Extra Online