Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Chelsea e Porto também se interessam e colocam zagueiro Dória na mira

0 comentários

Compartilhe

Na última janela de transferências, além do Galatasaray, outros dois grandes clubes europeus fizeram propostas oficiais pelo zagueiro Dória: o Chelsea, da Inglaterra, e o Porto, de Portugal.

Nenhuma das ofertas chegou ao valor da multa rescisória do jogador (R$ 65 milhões) e o Alvinegro nem sequer cogitou vendê-lo nas atuais condições. Entretanto, ambos continuam interessados em contar com o garoto. Vale lembrar que o Porto já tinha tentado levar Dória no meio da última temporada, mas a negociação não evoluiu.

Dória já rejeitou duas propostas

Se hoje é o Botafogo que está fazendo de tudo para não ter de vender Dória, o próprio zagueiro já optou por não sair de General Severiano. No meio do ano passado, ele teve duas propostas da Rússia (de Zenit e Lokomotiv Moscou), que pagavam a multa rescisória dele. Entretanto, após conversar com a família, ele decidiu permanecer para esperar uma proposta de um país como Espanha, Inglaterra ou Itália.

Na ocasião, Dória ainda alimentava o sonho de disputar a Copa do Mundo que será disputada no Brasil. O defensor botafoguense havia sido convocado por Felipão para um amistoso contra a Bolívia e se animou com a possibilidade.

Comentários