O vice-presidente de futebol, Chico Fonseca em entrevista exclusiva à Super Rádio TUPI, disse o que espera sobre a nova contratação do Botafogo, o meia Carlos Alberto, que já passou pelo clube em 2008. O dirigente afirmou que, se o jogador estiver com a cabeça no lugar, terá sucesso no clube.

“O Carlos Alberto é um custo benefício que a diretoria julgou ser bom para o Botafogo, pois todos nós conhecemos a qualidade do jogador acima da média que ele é. Se ele estiver com a cabeça no lugar, estiver afim de mostrar futebol, que é o que ele sabe fazer, acreditamos que ele terá grande sucesso no clube”

Chico afirmou que foi uma aposta feita pelo Botafogo, pelo fato do jogador se enquadrar no custo benefício pensado pela diretoria do clube. No entanto, o dirigente afirma que o atleta tem de mostrar serviço.

“É uma aposta que fizemos e esperamos que dê certo. Caso ele não queira jogar futebol, não tem problema nenhum, ele se desliga do Botafogo. Acreditamos que vá dar certo, pois é um custo benefício muito bom para o clube, está dentro dos padrões, mas também contamos com o futebol dele”

Fonte: Site da Rádio Tupi