Com dívida de cinco meses de direitos de imagem e dois na carteira de trabalho, o Botafogo reconhece que está em débito com os jogadores, porém não tem como pagar. O vice de futebol Chico Fonseca expôs a posição da diretoria ao site “Lancenet!” e mostrou discordar dos atletas, que se recusaram a fazer amistoso com o Botafogo-PB.

– Fazer pressão, greve, não resolve a situação, não temos solução. Cada vez mais, eles ajudam a piorar situação. Não viajar para o amistoso não resolveu o problema deles. Isso não traz dinheiro. É dessa forma que eles acham que vão ajudar o Botafogo a resolver seus problemas financeiros? Este seria um momento em que nós, dirigentes, torcedores e jogadores, deveríamos dar as mãos – opinou

– Acho que eles fazem este movimento pensando que não pagamos porque não queremos. Não pagamos porque estamos sem recurso. Conversamos com eles desde o ano passado, não enganamos ninguém. Conversamos sempre com os líderes, eu, particularmente, já estou cansado de falar. Infelizmente, não conseguimos convencê-los de que, se não os pagamos, é porque não temos recurso. Já explicamos que sempre honramos com nossos compromissos e vamos fazer neste ano de novo – garante.

Fonte: Redação FogãoNET