Chico Fonseca, indignado: ‘Vitinho fez maior bobagem da vida’

Compartilhe:

Muita polêmica está sendo gerada após a saída de Vitinho para o CSKA Moskou. A diretoria está sendo questionada, o jogador está queimado com a torcida, entre tantas outras coisas.

Em entrevista a Super Rádio Tupi, o vice presidente de futebol do Botafogo, Chico Fonseca, falou que fez de tudo para manter o atleta no clube, e afirmou que o jogador quis sair de qualquer jeito.

“O Botafogo não vendeu o Vitinho. Foi uma negociação unilateral, eles pagaram a multa e pronto. Mas se o jogador não quiser, ele não sai. Ele se mostrou com muita vontade de sair, nós conversamos com ele sobre aumento de salário, mas ele quis sair. Ele falou que era oportunidade única na vida. Eu acho que ele fez a maior bobagem da vida dele”.

A saída de Vitinho gerou insatisfação por parte dos torcedores, que foram até General Severiano protestar com pichações.

“Eu não posso conter a indignação da torcida, eu também to muito indignado. Eu também gostaria de quebrar e de pichar, mas a minha consciência não permite” – afirmou o vice de futebol.

Em meio a tantos problemas, o Botafogo enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (28/08), às 19h30, no estádio do Independência. Jogo validado pelas oitavas de final da Copa do Brasil.



Fonte: Site da Rádio Tupi
Comentários