Ricardo Gomes não revelou o time do Botafogo que encara o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pelo Carioca. Porém, confirmou que a equipe terá uma mudança na zaga. O argentino Joel Carli entra na vaga de Renan Fonseca, que será poupado.

Na vitória sobre a Cabofriense, no domingo, Renan Fonseca sentiu um problema muscular e foi substituído por Carli. Para não correr risco, Ricardo Gomes vai manter o argentino no time, dando descanso a Fonseca.

A chuva atrapalhou a preparação do Botafogo. Com o gramado de General Severiano prejudicado, o técnico precisou mudar a programação.

“Seria um treinamento de quarenta minutos na parte tática, mas isso não aconteceu e fizemos um treinamento de coordenação com o preparador físico. Não será uma desculpa e estamos prontos mesmo com esse pequeno problema no dia de hoje”, avisou Ricardo Gomes.

A tendência é a de que o Botafogo entre em campo contra o Fluminense com a seguinte formação: Jefferson; Luis Ricardo, Emerson, Joel Carli e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva e Rodrigo Lindoso; Gegê, Gervasio Núñez e Luis Henrique.

Com 100% de aproveitamento, o Botafogo lidera o Grupo B do Campeonato Carioca.

Fonte: O Dia Online