Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Cia. Botafogo é retirada do Ato; imóveis de cartolas voltam a entrar na mira do TRT

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Novo presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ), o desembargador Fernando Antonio Zorzenon da Silva retirou a Cia. Botafogo do Ato Trabalhista, na qual havia sido incluída em janeiro impedindo a penhora de apartamentos do presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, e seu vice geral, Nelson Mufarrej. A empresa entrou no ato – que limita as penhoras a valor mensal – em 19 de janeiro nos últimos dias de mandato da antecessora de Zorzenon, Maria das Graças Viegas Paranhos.

Agora, a execução das penhoras volta para a 74ª Vara do Trabalho, que já havia autorizado a penhora de dois imóveis dos dirigentes na zona sul do Rio, a área mais nobre da cidade – em ação movida pelo ex-volante Túlio. Os cartolas também já sofreram bloqueio de valores em contas pessoais.

Além de Túlio, outros jogadores entraram com o pedido de reconsideração da decisão de Paranhos: Iran Andrielle, Daniel Correia, Renato Silva, Anselmo Junior, Anthony Menezes e Reinaldo Cruz. O valor histórico da ação, ainda a ser corrigido, é de R$ 1,2 milhão, de acordo com o advogado de Túlio, Theotonio Chermont de Brito. O Botafogo já está ciente da reviravolta e vai tentar, após o Carnaval, reverter a decisão.

Comentários