Após contratar Honda e estar próximo de Yaya Touré, o Botafogo pode promover reformulação no elenco. Com a intenção de negociar Joel Carli, o clube pode se desfazer também do volante Cícero. A informação é do jornalista Fernando Saraiva, em participação no “Seleção SporTV”.

Banner da loja do FogãoNET para faixa japonesa

– Diego Souza saiu, salário parecido, João Paulo era outro que ganhava salário parecido. Joel Carli será negociado, o Botafogo quer negociar, depende se vai chegar alguma proposta. Uma informação que ninguém falou ainda, exclusiva, é que o Cícero deve sair. O Botafogo de alguma forma vai fazendo essa composição. Ah, vai pagar o salário? É outra discussão. Não tenho procuração para defender o Botafogo. O que estou querendo dizer é que, na minha apuração, são pés no chão. Os caras não estão fazendo loucura – explicou o jornalista.

No fim de 2019, Cícero chegou a um acordo com a diretoria do Botafogo para reduzir o salário e ser recompensado no futuro, com o clube-empresa. Nesta quarta-feira, ele atuou improvisado como centroavante e foi substituído no intervalo.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV