Cidinho: nova cirurgia no joelho direito e volta só em 2014

Compartilhe:

O meia Cidinho passou nesta segunda-feira por uma segunda cirurgia no joelho direito em menos de um mês. O jogador do Botafogo sofreu uma lesão nos ligamentos, mas antes de reparar o problema havia sido submetido a uma artroscopia. A previsão de recuperação é de seis meses e ele só deve voltar a atuar no ano que vem.

A lesão de Cidinho aconteceu no dia 27 de março na vitória por 2 a 1 sobre o Madureira, em Moça Bonita. O jogador tem apenas 20 anos de idade e vinha sendo utilizado com frequência pelo técnico Oswaldo de Oliveira, até mesmo recebendo chances entre os titulares.

No ano passado, o volante Lucas Zen teve uma lesão parecida e também precisou de um prazo de recuperação superior a seis meses para voltar a jogar. Ele só ficou novamente à disposição de Oswaldo em fevereiro deste ano e atuou sem problemas.

Cidinho tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2015. Ele sempre foi considerado uma grande promessa das categorias de base, mas acabou tendo grande concorrência na posição, dificultando o seu aproveitamento.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários