Após mais uma vitória no Campeonato Carioca, o Botafogo volta seu foco para o clássico de sábado, contra o Flamengo, em Juiz de Fora. Como mandante, o Fogão terá sua torcida entrando pelo portão principal do estádio e ficando posicionada em frente às câmeras de televisão.

Os alvinegros, aliás, compraram a maior parte dos ingressos vendidos até quarta-feira para o clássico. Juiz de Fora é conhecida por ser um tradicional reduto botafoguense.

– Nós tivemos uma reunião, na segunda-feira, através do nosso Vice-Presidente de Estádios, Anderson Simões, a reunião operacional para o clássico do próximo sábado. Reafirmo que o acesso da torcida do Botafogo será pela entrada principal do estádio, e a outra torcida entrará pela parte superior, esclarecendo definitivamente uma onda de boatos, que a torcida do Botafogo entraria pela parte superior. Enfim, nada disso vai acontecer, os direitos da torcida do Botafogo sempre serão defendidos por nossa diretoria, que busca o melhor acesso e as melhores condições de segurança e conforto. Pedimos apoio da Polícia Rodoviária Federal, enfim, o que está ao alcance do Botafogo e de quem promove o jogo está sendo feito. Principalmente para que não ocorra violência. Isso é importante, para que não deixemos a rivalidade de dentro de campo contaminar do lado de fora – afirmou o Presidente Carlos Eduardo Pereira à Rádio Botafogo Oficial.

Atendendo a uma solicitação da torcida, o Botafogo estendeu a venda de ingressos em General Severiano até sexta-feira. Inicialmente, era até quinta. Contamos com a presença dos alvinegros no clássico!

Mais: saiba como garantir seu ingresso para o clássico de sábado!

Mais: sócios Sou Botafogo têm benefícios neste jogo!

Fonte: Site oficial do Botafogo