Clube lança game para plataformas móveis: Botafogo Fantasy Manager 2014

Compartilhe:

O Botafogo é um dos primeiros clubes brasileiros a proporcionar a seus torcedores apaixonados um game social de futebol: o Botafogo Fantasy Manager 2014. Neste fantástico jogo, recém-lançado, os usuários terão a possibilidade de interagir com jogadores de todo o mundo, desafiar seus amigos, competir contra outros clubes e provar que são grandes “Managers” para levar o Botafogo ao topo. Cada usuário terá uma equipe, poderá conseguir grandes astros mundiais do futebol, treinar cada um deles e mantê-los em perfeita forma para os jogos dos campeonatos. Além disso, também será possível contratar treinadores, subir os jogadores de nível e ser campeão.

Este projeto, o Botafogo Fantasy Manager 2014 foi desenvolvido pela From The Bench, uma das principais empresas espanholas em desenvolvimento de jogos sociais interativos de esportes. A empresa segue a ampliação da franquia “Fantasy Manager Franchise”, depois do sucesso dos jogos junto aos grandes clubes do mundo: Real Madrid, Barcelona, Milan, Chelsea, Liverpool, Juventus e Borussia Dortmund, entre outras 27 equipes de todo o planeta.

O Botafogo voltou seus esforços a esse projeto, já que acredita ser uma grande aposta para continuar incrementando o seu mobile marketing. Com este jogo, será dada a oportunidade aos torcedores apaixonados de dirigirem o seu clube do coração em primeira pessoa. Além disso, as aplicações móveis permitem estabelecer uma comunicação direta com o usuário.

Mais informações sobre o Botafogo Fantasy Manager 2014:  www.botafogofantasymanager.com

Fonte: Site Oficial do Botafogo

Comentários