Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Com 5 jogadores com Covid-19, Botafogo ainda aguarda exames e vai voltar a treinar sábado

0 comentários

Compartilhe

Com 5 jogadores com Covid-19, Botafogo ainda aguarda exames e vai voltar a treinar sábado
Vitor Silva/Botafogo

Membro do conselho gestor do futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro disse em entrevista à Rádio Transamérica que cinco jogadores do elenco alvinegro testaram positivo para coronavírus. Na verdade, os cinco casos tratam-se de atletas e funcionários do clube.

O departamento médico do clube terá todos os resultados dos cerca de 300 testes até sexta-feira. Por isso, ainda aguarda para um balanço final. Por enquanto, a volta aos treinamentos foi adiada até que os resultados sejam conhecidos na íntegra. A previsão é retornar no sábado.

— Cinco jogadores (testaram positivo) e falta resultados chegarem. Treino só sábado — afirmou Montenegro ao GLOBO.

O médico do clube, Christiano Cinelli, em contato com a reportagem, disse que não poderia confirmar a informação, mas revelou que os resultados foram satisfatórios.

— Foram testadas jogadores, familiares e funcionários, algo realmente bem amplo. Posso dizer que o resultado de positivados foi bem baixo. Todos, inclusive, assintomáticos. Esperamos a chegada de todos os testes até a próxima sexta-feira para definir a volta aos treinos — disse Cinelli.

Ao lado do Fluminense, o Botafogo é contra a retomada do Carioca nesta semana. Os testes no tricolor ainda não tiveram resultado.

Pela tabela inicialmente aprovada pela Ferj, o Bota reestrearia no Estadual na segunda-feira.

– O prefeito falou para nós do Botafogo e para o Fluminense que não precisamos entrar em campo em junho. Nós aceitamos jogar nos dias 1 e 4 de julho para terminar a primeira fase. Antes, não – disse Montenegro à Transamérica.

Fonte: O Globo Online e Rádio Transamérica

Comentários