Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Com a Puma de saída, Botafogo pode negociar com a Penalty, fora do Vasco

0 comentários

Compartilhe

Com o Vasco próximo da Umbro para 2015, a Penalty procura novo time no Rio de Janeiro e mira o Botafogo. Notícias das últimas semanas especularam que a Puma não vai continuar no Alvinegro para o ano que vem, por conta da repercussão negativa dos problemas financeiros do clube causados pelo presidente Maurício Assumpção em 2014.

Além do Cruzmaltino, o São Paulo era o outro carro-chefe da marca, mas também deve mudar de mãos. A própria Puma estaria interessada em negociar com o Tricolor Paulista após deixar o Glorioso. Com a eleição para a presidência do Bota no fim do ano, porém, a situação ainda pode mudar e o novo mandatário voltar a negociar para segurar a empresa alemã.

Atualmente, a Penalty paga cerca de R$7 milhões por ano à equipe de São Januário. Já o Bota recebe cerca de R$5 milhões por temporada da Puma e, com a crise financeira que enfrenta, pode ser favorável ao grupo brasileiro caso pague mais.

Comentários