Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Com Alex ‘praticamente acertado’, vice quer mais 3 reforços. Saiba as posições

Por: FogãoNET

- Atualizado em

O meia Alex negocia com o Botafogo um empréstimo para o Campeonato Brasileiro. De acordo com a Rádio Guaíba, o jogador, que já foi oferecido ao São Paulo em uma negociação por Michel Bastos, ficaria no Botafogo até o final do campeonato. O contrato dele com o Internacional vai até junho de 2017. No ‘Bate-Bola Na Veia’, Cacá Azevedo, vice de futebol do clube carioca, afirmou que o meio-campista ‘está praticamente acertado’ e disse querer mais reforços.

– Ricardo vem fazendo um trabalho muito bom, com uma maneira de jogar competitiva, mas precisamos de mais um centroavante. Contratamos o Anderson Aquino e um meia que foi destaque do Macaé, o Aquino. Queremos mais um centroavante, um lateral-esquerdo e um meia, que seja grande jogador, mas hoje é difícil achar no Brasil. Seria outro além do Alex, que já dá uma boa melhorada no setor. Vamos ver se conseguimos mais um – afirmou Cacá.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários