Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Com alta pedida de Elber, Cruzeiro vai incluir novo jogador na troca por Sassá

Por: FogãoNET

A negociação envolvendo Cruzeiro e Botafogo por Sassá deverá demorar mais do que o desejado pela Raposa para ter um desfecho. O não acerto de Elber com o clube carioca e o duelo com o Estudiantes, na noite desta quinta-feira, pela Libertadores atrasaram o avanço final pelo acordo.

Conforme o SuperFC informou na manhã desta quarta-feira, o nome de Elber foi colocado na pauta e agradou ao Botafogo. Porém, o jogador fez uma pedida salarial fora da realidade. O desejo do jovem atacante é seguir na Toca da Raposa II e brigar por espaço no time.

A negociação acontece entre Antônio Lopes, diretor do Botafogo, Bruno Vicintin e Klaus Câmara, diretores do Cruzeiro. Porém, o dirigente carioca está na Argentina, o que dificulta o andamento das conversas durante a quarta-feira.

A expectativa da direção azul é de que as conversas sejam avançadas a partir de sexta-feira, com a diretoria do Botafogo já no Brasil. O nome do novo atleta que será incluído na lista precisará de aprovação por parte do time carioca. Existe a possibilidade de um jogador de outra função aparecer na pauta.

O acordo por parte da Raposa com o empresário de Sassá já ocorreu. Os vencimentos serão pagos pelo time celeste. Agora, o jogador, que não atuará mais pelo clube alvinegro, aguarda o acordo entre Cruzeiro e Botafogo para acertar a sua vinda para BH para realizar exames médicos e assinar contrato.

Negociação

O Cruzeiro deseja acertar com o Botafogo uma operação que faça a equipe carioca lucrar em caso de uma venda.

No acordo, o Cruzeiro teria de passar uma porcentagem de uma futura venda para o Botafogo, ou então, comprar outra parte dos direitos econômicos do atleta em parcelas futuras.

Comentários