O Botafogo está definido para a partida contra o Athletico-PR, no próximo domingo. A equipe comandada por Eduardo Barroca entrará em campo, no Estádio Nilton Santos, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, com Gustavo Bochecha sendo a principal novidade na equipe titular.

Alex Santana, por uma lesão na coxa direita, está fora da partida. Gabriel, por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não jogará. Os atletas que entrarão nestes lugares serão, respectivamente, Gustavo Bochecha e Marcelo Benevenuto.

Desta forma, a equipe do Botafogo está definida: Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Carli e Gilson; Cícero, João Paulo e Gustavo Bochecha; Rodrigo Pimpão, Diego Souza e Luiz Fernando.

O destaque fica pelo lado de atuação dos zagueiros. Com dois defensores destros, Joel Carli será deslocado para a esquerda, com Marcelo Benevenuto na direita. Contra o Atlético-MG, a dupla também foi titular, mas os atletas atuaram nos sentidos opostos.

A partida será um confronto direto. Tanto Botafogo quanto Athletico Paranaense possuem 19 pontos após 13 rodadas disputadas. A equipe rubro-negra está na frente do Alvinegro por conta do saldo de gols – oito contra zero.

Fonte: Terra