Com centroavantes em branco, Oswaldo abre concorrência no Bota: ‘Quero é gol’

Compartilhe:

No clássico contra o Vasco, domingo, no Maracanã, o técnico Oswaldo de Oliveira fez mais um teste para tentar encontrar o centroavante titular do Botafogo. Desta vez, quem recebeu a oportunidade foi o jovem Sassá, que jogou até os 33 minutos do segundo tempo e não conseguiu fazer gol. O treinador deu a entender que a concorrência pela vaga está em aberto.

Depois que Rafael Marques passou a jogar mais recuado, função que Oswaldo acredita que o jogador rende melhor, quem mais tem se destacado é Elias, o único que conseguiu balançar as redes – foram sete gols em 18 partidas. O atacante, no entanto, machucou a coxa esquerda na vitória sobre o Náutico por 3 a 1 e ainda está em tratamento.

CENTROAVANTE JOGOS GOLS
Elias 18 7
Henrique 11 0
Bruno Mendes 3 0
Sassá 3 0

 – Eu quero ver é bola dentro. O Sassá está treinando para caramba, todos tiveram chance menos ele – afirmou Oswaldo de Oliveira depois do 2 a 2 com o Vasco.

Depois de Elias, quem mais teve oportunidades foi Henrique, que atuou em 11 jogos e não fez gol. Bruno Mendes e Sassá entraram em três partidas e também não conseguiram balançar a rede.

Para o jogo contra o Flamengo, quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, Oswaldo de Oliveira terá que eleger mais um responsável por comandar o ataque. Na primeira partida, houve empate em 1 a 1.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários