Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Com contrato perto do fim, Gegê desabafa: ‘Acho difícil permanência no Botafogo’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Com contrato apenas até o fim do ano, Gegê não foi procurado pelo Botafogo para renovar. Aos 21 anos, o meia crê que não deve permanecer no clube, já que não tem oportunidades desde a chegada de Ricardo Gomes.

– Meu contrato acaba em dezembro. Vamos ver o que vai acontecer. O Botafogo não falou nada, e recebi sondagens de clubes do Brasil e do exterior. Não é legal. Pelo tempo que tenho no clube, não que eu esteja chateado, mas é claro que não fico contente. Tenho oito anos de clube. O Botafogo não mostrou nenhum interesse em ficar comigo. Mas futebol é assim mesmo. Vivendo e aprendendo. Agora é trabalhar para tentar jogar nessa reta final de Série B. Desistir jamais – afirmou Gegê, ao site “Globoesporte.com”.

– – Gostaria de ficar pela identificação que tenho com o clube, estou aqui desde os 13 anos. Mas vou ver as possibilidades. Em nenhum momento o Botafogo falou nada. Acho difícil a permanência.

Notícias relacionadas
Comentários