A quantidade de jogadores indisponíveis na manhã desta quarta-feira obrigou Ricardo Gomes a promover uma série de alterações no time do Botafogo. Bruno Silva e Gegê sentiram dores no pé e no tornozelo, respectivamente, e ficaram apenas na academia, assim como Leandrinho, em fase final de transição. Já Rodrigo Pimpão, Emerson Silva e Sassá também não foram a campo, e serão reavaliados na quinta-feira. Com isso, Joel Carli, Fernandes, Salgueiro e Canales foram testados na equipe principal.

Carli voltou a jogar contra o Bragantino, pela Copa do Brasil, após ficar quase dois meses afastado por conta de uma lesão muscular. Contra o Flamengo, foi poupado por Ricardo Gomes. Já Lizio também se recuperou de lesão e pode se tornar uma opção para o Alvinegro.

Com isso, o técnico alvinegro treinou o time com Sidão, Luis Ricardo, Joel Carli, Emerson, Diogo, Lindoso, Fernandes, Camilo, Salgueiro; Neilton e Canales.

Após o empate com o Flamengo, o Botafogo se prepara para encarar a Chapecoense, no domingo, às 16h, na Arena Condá. Com 17 pontos, o Alvinegro é o 15º colocado na tabela do Campeonato Brasileiro.

Fonte: O Dia Online