Prestes a completar dois meses de salários atrasados – vencimento é nesta sexta-feira -, os jogadores do Botafogo decidiram não concentrar para a partida desta quinta-feira contra o Juventude, no Estádio Nilton Santos, pela Copa do Brasil. A informação foi publicada primeiro pelo blog Fogo na Rede e depois confirmada pelo site Globoesporte.com.
Com dois meses de salários atrasados, jogadores do Botafogo decidiram não concentrar para a partida desta quinta, contra o Juventude. A decisão do grupo foi comunicada à comissão técnica hoje.
Atletas se apresentarão individualmente no Estádio Nilton Santos. #FogoNaRede pic.twitter.com/Ex0hbFjgNE
— Fogo na Rede (@fogonarede) April 3, 2019
A decisão foi comunicada pelos jogadores à diretoria alvinegra nesta quarta-feira. Assim, os atletas se apresentarão individualmente no Estádio Nilton Santos nesta quinta, às 18h, onde será servido também o jantar. A partida está marcada para as 21h30, sendo o jogo de ida da terceira fase da competição.
Confirmando a informação do amigo @fogonarede: em função do atraso salarial, elenco do Botafogo decidiu não se concentrar para a partida desta quinta-feira, contra o Juventude, pela Copa do Brasil. O mês de fevereiro segue em aberto e o de março vence na próxima sexta #gebota
— Edgard Maciel de Sá (@edmacieldesa) April 4, 2019
Após conversa entre o elenco e a diretoria, ficou definida que a apresentação dos jogadores será às 18h direto no Nilton Santos. O jantar e a preleção serão realizados no estádio #gebota
— Edgard Maciel de Sá (@edmacieldesa) April 4, 2019