Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Com dores na coxa direita, Camilo não deve enfrentar o Colo-Colo, afirma site

Por: FogãoNET

Má notícia para a torcida do Botafogo. Segundo o site Globoesporte.com, o meia Camilo deve ser desfalque para o jogo desta quarta-feira, contra o Colo-Colo, em Santiago, pela segunda fase da Copa Libertadores.

O jogador vem sentindo dores no músculo adutor da coxa direita e está praticamente vetado do confronto. As dores começaram no treino do último sábado e ele ficou de fora do treino da segunda-feira em solo chileno.

Camilo foi submetido ainda no sábado a um exame de imagem que não constatou nenhuma lesão, mas ele voltou a se queixar de dores no domingo. Ele praticamente não treinou com bola até agora.

Sem Camilo, o técnico Jair Ventura pode fechar mais o meio de campo, colocando Rodrigo Lindoso ao lado de Bruno Silva e Airton.

Comentários