Com dúvida no ataque, Oswaldo confirma Dankler e Seedorf

Compartilhe:

Após dois dias de treinos fechados para a imprensa, o técnico do Botafogo, desfez o mistério e confirmou que o zagueiro Dankler irá estrear pelo Botafogo no clássico contra o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h50, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogador, contratado em julho ao Vitória não joga há mais de um ano e irá substituir Bolívar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outro que joga é Seedorf, confirmado pelo treinador.

– Tenho ideia do time já. No lugar do Bolívar joga o Dankler. O Seedorf vai jogar, confirmadíssimo, ele vai jogar – disse Oswaldo em, em entrevista coletiva, nesta terça-feira, no Engenhão. 

Oswaldo não confirmou, porém, que será o substituto de Elias, que já atuou pelo Resende na Copa do Brasil e não pode jogar pelo Botafogo.

– Na frente eu ainda não entendi quem substitui o Elias. Estou amadurecendo para ver quem vai jogar – disse Oswaldo.

O treinador pode escalar Rafael Marques no ataque e colocar Hyuri no meio-campo. Outra opção é Alex, com isso Rafael continuaria no meio. Oswaldo esclareceu também que os treinos foram fechados para imprensa, na segunda e nesta terça-feira por opção da diretoria e não da comissão técnica.



Fonte: Lancenet!
Comentários