O goleiro Jefferson, do Botafogo, desfalcará o Alvinegro neste sábado, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao Sportv, o jogador afirmou que sentiu um edema na coxa direita.

Ele sequer subiu ao campo anexo do Estádio Nilton Santos nesta sexta-feira para treinar. O problema não deve afastá-lo por muito tempo.

Gatito Fernández, o paraguaio, deve retornar sábado. Ele já está clinicamente liberado pelo Departamento Médico. Se a decisão for por poupá-lo, será para que a pele do joelho possa ficar em condições melhores. O goleiro teve um corte no joelho esquerdo na partida contra o Nacional, do Uruguai, pela Libertadores e levou cinco pontos.

Caso Gatito seja poupado, Saulo deve ser o substituto. Além de Jefferson, o meia Bruno Silva também é desfalque, pois está suspenso após levar três cartões amarelos.

Com isso, o Botafogo deve ir a campo com: Gatito, Emerson Santos, Carli, Igor Rabello e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, João Paulo e Marcos Vinícius; Rodrigo Pimpão e Roger.

Fonte: Extra Online