O técnico Ricardo Gomes saiu do Estádio Nilton Santos com um problema após a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia. O atacante Sassá deixou o time ainda no fim do primeiro tempo por conta de uma entorse no joelho esquerdo. Ele deixou o estádio mancando e com muitas dores, mas mesmo assim parou para atender alguns torcedores que pediam para tirar fotos. O jogador será reavaliado pelo departamento médico nos próximos dias.

– Ele fará falta se não puder jogar. Não só o Sassá, mas perdemos o Navarro também. Tudo que eu falo aqui, os números, a qualidade dos jogadores, já estamos com o segundo ataque e está funcionando. É um elenco de bom nível. Precisamos sair dessa Série B, vamos pensar mais na frente, mas o elenco é muito bom. Estou preocupado com a lesão do Sassá, mas tenho o Ronaldo, Lulinha, Vinícius. O elenco tem ajudado muito – enaltece o treinador alvinegro.

Após o jogo, quem também atendeu os torcedores na saída do Estádio Nilton Santos foi o titular Navarro. Ele fez bastante sucesso com a torcida e atendeu pacientemente cada um dos botafoguenses que esperavam no estacionamento. Como opção para a posição, Ricardo Gomes ainda tem Ronaldo, que neste sábado entrou e participou da jogada do gol que deu a vitória ao time no Nilton Santos.

O elenco do Botafogo ganha folga nos dois próximos dias. O retorno aos treinamentos será na próxima terça-feira, no campo anexo do Nilton Santos, já visando a partida diante do Criciúma.

Fonte: Terra