Com a presença de dezenas de torcedores, o meia-atacante Diego Souza foi apresentado pelo Botafogo com uma bela festa na manhã deste sábado, no casarão histórico de General Severiano. Ele vestiu a camisa 7 alvinegra e conversou com a imprensa no salão nobre.

– Estou com a expectativa maravilhosa. Temos três campeonatos importantes. É um time que tudo para surpreender. Estou bastante motivado. Se precisar, segunda-feira já estou em campo. Vamos jogar de igual para igual com qualquer equipe do Brasil – prometeu.

Diego Souza também mostrou felicidade por realizar um desejo da mãe, que é botafoguense. O jogador é carioca da Ilha do Governador.

– O Botafogo sempre esteve muito presente na minha vida. Estou muito feliz por dar essa felicidade para minha mãe botafoguense – completou o jogador, que atuou nos outros três clubes grandes do Rio de Janeiro, Flamengo, Fluminense e Vasco.

Em seguida, Diego foi até a sacada e foi recepcionado pela torcida, que cantou diversas músicas – uma delas alfinetando Arrascaeta, do Flamengo. Num dos momentos mais legais, ele puxou o “Ninguém Cala”, depois de dizer que adorava ouvir a música quando jogava contra.

Fonte: Redação FogãoNET