Com a presença de dezenas de torcedores, o meia-atacante Diego Souza foi apresentado pelo Botafogo com uma bela festa na manhã deste sábado, no casarão histórico de General Severiano. Ele vestiu a camisa 7 alvinegra e conversou com a imprensa no salão nobre.
– Estou com a expectativa maravilhosa. Temos três campeonatos importantes. É um time que tudo para surpreender. Estou bastante motivado. Se precisar, segunda-feira já estou em campo. Vamos jogar de igual para igual com qualquer equipe do Brasil – prometeu.
Diego Souza veste a camisa do Botafogo: "O Botafogo sempre esteve muito presente na minha vida. Estou muito feliz por dar essa felicidade para minha mãe botafoguense!" ? pic.twitter.com/CdARMN5t9d
— Carlos Eduardo Sangenetto (@ce_sangenetto) March 9, 2019
Diego Souza também mostrou felicidade por realizar um desejo da mãe, que é botafoguense. O jogador é carioca da Ilha do Governador.
– O Botafogo sempre esteve muito presente na minha vida. Estou muito feliz por dar essa felicidade para minha mãe botafoguense – completou o jogador, que atuou nos outros três clubes grandes do Rio de Janeiro, Flamengo, Fluminense e Vasco.
Em seguida, Diego foi até a sacada e foi recepcionado pela torcida, que cantou diversas músicas – uma delas alfinetando Arrascaeta, do Flamengo. Num dos momentos mais legais, ele puxou o “Ninguém Cala”, depois de dizer que adorava ouvir a música quando jogava contra.
QUE VÍDEO, MEUS AMIGOS! pic.twitter.com/lDRTh39KuH
— Botafogo F.R. (@Botafogo) March 9, 2019