Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Com ‘filme queimado’, Bolívar não deverá ser procurado para renovar contrato

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Além de definir a situação de Dória, o Botafogo trabalha no sentido de renovar contratos com vínculos até o fim do ano. Isso porque os jogadores nesta situação estarão livres a partir de 1 de julho para negociar com outros clubes do país e do exterior. O lateral direito Edilson se encontra nesta situação e será procurado para tratar de um novo vínculo. O jogador se identificou com a torcida do Botafogo, que valoriza sua entrega em campo, e deverá assinar compromisso por mais uma temporada.

Também com vínculo até o fim do ano, o zagueiro Bolívar não deverá ser procurado para uma renovação, pois ele está com o “filme queimado” com a diretoria por conta dos protestos do elenco pelos atrasos salariais. Na visão dos diretores do clube, o defensor foi um dos principais líderes do movimento e quase teve contrato rescindido no mês passado.

O elenco do Botafogo fica de férias até o dia 16 de junho, quando se reapresenta e começa a se preparar para o segundo semestre. É possível que aconteça um período de treinos no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O Alvinegro já usou o lugar algumas vezes no passado.

Notícias relacionadas
Comentários