Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Com futebol em dia, Botafogo ainda deve salário de agosto aos funcionários

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Os funcionários que trabalham no departamento de futebol e nas sedes do clube não receberam os salários de agosto e aguardam o pagamento. Até ontem, apenas a folha do futebol, jogadores e comissão técnica, foi integralmente quitada.

A diretoria adotou a política de priorizar o departamento de futebol. Os jogadores que chegaram no início do ano estão em dia, após o salário de agosto ser pago antes da partida contra o Vitória. Em alguns meses, o clube apresentou dificuldades para arcar com a folha de R$ 1,8 milhão do futebol, mas encontrou soluções.

Por outro lado, os funcionários convivem com atrasos constantes. O clube precisa de R$ 500 mil mensais para arcar com os pagamentos de seus empregados. A diretoria aguarda a liberação de verbas retidas pela Justiça do Trabalho para solucionar o problema.

Apesar do problema, a atual diretoria conseguiu sanar uma dívida de 2014 com os funcionários. Salários de novembro, dezembro e o 13º foram pagos ao longo de 2015.

Notícias relacionadas
Comentários