No último sábado, durante o desembarque da delegação alvinegra após a conquista do título da Série B em Brasília, o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, falou sobre o planejamento para a próxima temporada. Segundo ele, o gerente de futebol Antônio Lopes e o técnico Ricardo Gomes ficam.

– Vamos atentos, em busca de bons negócios, como foi em 2015. O Ricardo Gomes e a comissão técnica estão mantidos, assim como o Antônio Lopes. Confio na capacidade deles de montar um grande elenco – disse Carlos Eduardo Pereira.

O presidente do Botafogo também prometeu ouvir os pedidos da torcida alvinegra para reforçar o elenco para 2016. Durante o ano, ele interagiu bastante com os torcedores aqui mesmo no FOGÃONET, e vale lembrar que Tomas chegou ao Glorioso depois de muitos pedidos dos alvinegros na internet após se destacar pelo Boa na Série B-2014.

– Nosso trabalho é para a torcida, então vamos tentar agradá-la e fazer o que ela pede. Vamos fazer o maior esforço possível, conversar com empresários e outros clubes. O trabalho agora muda de patamar, pensando em 2016. Vamos comemorar, porque é um título bacana. O Botafogo precisava dele para resgatar sua autoestima – afirmou.

Fonte: Redação FogãoNET