Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Com lesão na panturrilha, Daniel Carvalho para por 15 dias e é mais um desfalque

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O meia Daniel Carvalho sofreu uma lesão na panturrilha direita e pode desfalcar o time do Botafogo nos jogos contra Bragantino e Ceará, nos próximos dias 17 e 20, respectivamente. O atleta foi submetido a um exame na terça-feira, e não treinou no campo nesta quarta-feira. A tendência é que ele volte aos trabalhos, normalmente, em 15 dias.

Vale destacar que o volante Fernandes, que tem jogado ao lado de Daniel Carvalho, no setor de criação do Botafogo, também está fora de combate. Ele sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo, na partida contra o Sampaio Corrêa, e só deve voltar em cerca de seis semanas.

O lateral-direito Luis Ricardo segue em tratamento, na chamada fase de transição do departamento médico para o campo. Ele fez um trabalho preventivo nesta quarta-feira e deve voltar a treinar normalmente na segunda.

No treino desta quarta-feira, o técnico Ricardo Gomes fez uma atividade em campo reduzido, sem indicar o time titular para o jogo contra o Bragantino.

Notícias relacionadas
Comentários