Com Lodeiro e Gegê poupados, Henrique é escalado no ataque em treino tático

Compartilhe:

Depois de poupar a maioria de seus titulares no empate por 2 a 2 com o Vasco, no domingo, o Botafogo voltou a trabalhar nesta segunda-feira de olho no clássico com o Flamengo, quarta-feira, que decide um semifinalista da Copa do Brasil. A novidade foi a presença de Henrique no ataque.

O técnico Oswaldo de Oliveira trabalhou com nove jogadores de cada lado em um treinamento tático. Lodeiro e Gegê ficaram na academia, já que atuaram contra o Vasco.

Ao trabalhar a defesa, Oswaldo sacou Henrique e ficou com apenas oito jogadores de cada lado. O treinador paralisou a atividade várias vezes para passar orientações.

Entre os reservas, a novidade foi a participação do volante Gabriel. Recuperado de uma lesão na coxa direita, ele está à disposição para o jogo com o Flamengo, mas deve ficar no banco, com Renato mantido na posição.

O time segue desfalcado do atacante Elias, com uma lesão na coxa esquerda, Lucas e Cidinho, que se recuperam de cirurgias. Outro desfalque para esse jogo é o lateral-direito Edílson, suspenso.

O provável time para o clássico seria formado por Jefferson, Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato, Lodeiro, Gegê (Henrique) e Seedorf; Rafael Marques.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários