Com longas filas, muitos torcedores perdem início do jogo

Compartilhe:

Torcedores tiveram que encarar longas filas por ingresso no Maracanã antes de Botafogo x Vitória
Torcedores tiveram que encarar longas filas por ingresso no Maracanã antes de Botafogo x Vitória

Assim como aconteceu no dia anterior para Fluminense x Cruzeiro, enormes filas se formaram nesta quinta-feira à noite, no Maracanã, e os torcedores tiveram que encarar uma longa espera para conseguir um ingresso para a partida entre Botafogo e Vitória, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Thales Machado/ESPN

Retirada de ingressos teve problemas no Maracanã
Retirada de ingressos teve problemas no Maracanã

Apesar de a situação ter sido um pouco mais amena do que no jogo do Flu na quarta, os botafoguenses também enfrentaram problemas e reclamaram bastante da situação antes da partida. As filas nas bilheterias 1 e 2, tanto para quem comprava bilhetes quanto para quem só queria retirar as compras da internet, iam da esquina da avevida Maracanã com a rua Eurico Rabelo até depois da estátua do Bellini.

Alguns funcionários da empresa que administra o estádio, o Complexo Maracanã Entretenimento S/A tentavam organizar as filas. Cerca de 20 guichês em cada bilheteria estavam abertos, mas não foi suficiente para atender a grande demanda. Muitos torcedores ainda estavam longe de conseguir o ingressos poucos minutos antes de a bola rolar no estádio.

Os preços das entrada para Botafogo x Vitória varaiavam de R$ 30 a R$ 250.



Fonte: ESPN.com.br
Comentários