O Botafogo treinou, na tarde desta quarta-feira (18), em General Severiano, visando a partida de volta da Copa do Brasil, contra a Juazeirense, amanhã, no estádio Los Larios, em Xerém.

Na atividade, ficou claro que algumas novidades poderão aparecer no time alvinegro. Alguns titulares poderão ser poupados, visando o Campeonato Brasileiro, enquanto alguns recém contratados podem pintar entre os titulares.

O jovem da base, Emerson Santos, voltou aos treinamentos e mostrou que está recuperado de lesão. Além disso, o meia Marquinho, ex-Macaé, pode pintar também entre os onze iniciais.

O time base que, de acordo com a atividade de hoje, pode ir campo no comando de Ricardo Gomes é: Helton Leite; Diego, Renan Fonseca, Emerson Santos e Victor Luis; Bruno Silva, Fernandes, Marquinho e Salgueiro; Luiz Henrique e Sassá.

Botafogo e Juazeirense se enfrentam às XX, no estádio de Los Larios, em Xerém. Como venceu o jogo de ida, por 2×1, o Glorioso precisa, apenas, de um empate para se classificar à terceira fase da Copa do Brasil.

Fonte: Site da Rádio Tupi